17 de dezembro de 2015

O Acessório do Momento: Chokers

     Já não é novidade que as Tattoo Chokers viraram febre absoluta e dominaram o pescoço de todo mundo. Agora, as inúmeras variações de chokers estão conquistando seu espaço no mundo da moda e entre elas, as chokers de metal estão ganhando destaque. Das mais finas as mais grossas, encontramos pratas, douradas, grafite... Elas complementam qualquer look e ficam maravilhosas combinadas ao mix de colares mais compridos. Pode apostar nesse novo acessório que você não vai se arrepender. Qualquer look fica super estiloso com uma dessas!


    Acredito que muitas de vocês já devem ter visto inúmeras blogueiras, web celebridades e até mesmo artistas com alguma dessas no pescoço. E uma dessas personalidades que tem apostado nesse novo acessório, foi a personagem Atena da novela A Regra do Jogo, interpretada por Giovanna Antonelli. A atriz já usou inúmeras variações desses colares tipo "coleiras" e de fato, o figurinista da personagem fez com que as chokers que metal e looks super poderosos virassem a marca registrada da Atena. 

Personagem Atena, vivida por Giovanna Antonelli, em a "Regra do Jogo".
As blogueiras Thássia Naves, Camila Coelho, Mariana Saad e Bianca Andrade que tembém aderiram ao acessório.
    Eu particularmente AMEI essa nova moda e já garanti a minha! É um acessório discreto, mas que consegue dar um charme a mais em qualquer look. Para quem tiver interesse, separei alguns links onde vocês podem encontrar essas chokers:
  • Coleira fina em prata Bianca Andrade (R$ 44,50) > aqui!
  • Coleira fina em dourado  (R$ 44,95) > aqui!
  • Coleira Atena dourada (R$ 45,00) > aqui!
  • Coleira Atena prateada (R$ 45,00) > aqui!
  • Coleira Camila Coelho grafite (R$ 45,00) > aqui!
Espero que tenham gostado do post rapidinho meus amores! Não esqueçam de comentar o que acharam, viu? Quero saber o que vocês acham dessa nova moda que é "ame ou odeie"! 
Um super beijo,
                                                                                        

16 comentários:

  1. Amei!!!

    Super estiloso!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Raquel,
    Esse acessório virou febre mesmo, tenho visto muito por aí.
    Ainda não sei se usaria, mas fica muito bonito!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. São tão giras!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu não gosto disso aí não, mas Tatoo Choker daquelas pretinhas grudadinhas eu usei muito quando era adolescente hehehe.

    Beijo sua lindaaa !

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. O acessorio é super chique, só não gostei muito do nome coleira
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ACHO LINDO DEMAIS, amei com essa make e hair da Camila Coelho!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  7. Bom cheguei agora da festa de natal e nada melhor que ver este posti lindo eu tenho uma e paguei bem barato

    um beijo e juizo no corpo e na alma !!!
    Espero te ver no meu blog fica com deus.

    http://www.politicamenteincorreta.com/
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo! Eu tenho uma comprei na minha cidade por 16 reais rs
    Lindo seu blog, amei!!!

    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awwwn eu acho lindo !
    Beijooos! Feliz ano novo!
    O ano já está acabando, e eu gostaria de te apresentar um projeto bem legal. Vem ver e dizer o que achou :)
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo essa que a Bia ta usando
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro, acho super charmoso e fino!!! :D
    Beijo Beijo :* ,
    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir
  13. super anos 90 essa moda né, algumas , principalmente as metalicas acho bem estilosas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. É bem lindo e estiloso, mas deixo pra as outras pessoas, não sei se usaria, por achar que vai incomodar haha #loucaeu Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir